quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Recife, Hoje é 17 de novembro.
Como vão as coisas? Eu bem me lembro e me sento pra escrever pra você.
Eu mudei de casa, você não soube disso, nem das outras coisas, como vai meu filho.
Faz tempo que eu me perdi de você. Guardo pra te dar as cartas que eu não mando.
Conto por contar e deixo em algum canto. Eu vi alguns amigos tropeçando pela vida,
andei por tantas ruas, são estórias esquecidas que um dia eu quis contar pra você.Eu fico imaginando sua casa, seus amigos, com quem você vai se deita, quem te dá abrigo.E eu me lembro que eu já contei com você. As pilhas de envelopes já não cabem nos armários.
Vão tomando espaço do meu ser imaginário. Fazem montes pela sala e hoje são a minha cama, minha mesa, meus lençóis e eu me visto de saudade do que já não somos nós.

2 comentários:

  1. Faz tempo que vc nao posta... nao sei como consegue falar o que sente e o que quer tão bem, um dia eu consigo escrever assim (yn)kkkk...
    Espero que vc esteja bem, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. Oi, agradeço por ter me seguido no Blog, estou te seguindo também. Está de parabéns pelo Blog, gostei muito. Tá perfeito! Um grande abraço, valeu por ter me achado! :)

    ResponderExcluir