quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Toda vez que passo você não nota, se eu conto uma lorota você nem ri. Me faço fina flor, você vem e desbota, me boto numa fria, não me socorre. Eu cavo um elogio isso nem te ocorre, a indiferença escorre fria a me ferir... Será porque você não me suporta? ou dentro desta porta tem mais coisa aí. 

Entre o bem e o mal a linha é tênue, meu bem. Entre o amor e o ódio a linha é tênue também. Quando o desprezo a gente muito preza, na vera o que despreza é o que se dá valor. Falta descobrir a qual desses dois lados convém, sua tremenda energia para tanto desdém. Ou me odeia descaradamente ou disfarçadamente me tem, amor.

4 comentários:

  1. Caracaaaaaaaaa mt bom,
    vc ta vivo? engraçado mais lembrei de vc ontem, uma menina publicou no blog dela um texto que fiz pra vc e tal, enfim, espero que esteja bem, um beijo.

    ResponderExcluir
  2. só uma dúvida kk esse texto é teu? lembro q vc me falou que o blog tinha mais gente escrevendo e tal, enfim... http://solzinharamos.blogspot.com/2012/02/blog-post_23.html#comment-form o texto q a menina publicou no blog dela, depois da uma sacada :*

    ResponderExcluir
  3. O Blog ta com outra administração, você já deve tá sabendo..e visto, até pela aparencia e tal. Enfim, esse texto na verdade é de Mario Gandur, e foi musicado por Maria Gadú, ficou muito legal,depois dar uma ouvida na música (:

    ResponderExcluir
  4. humm, massa, depois vo procurar essa musica,
    quem ta escrevendo no blog agora? vc ainda escreve?
    beijo :*

    ResponderExcluir