domingo, 1 de julho de 2012

 "É meio clichê, mas acho que a gente colhe tudo que plantamos de ruim nessa vida.
 É, acho que é meio que isso sim. Se estou bem ou mal, é tudo culpa minha. Dizem que tudo já está escrito, mas acredito que os atos podem direcionam o destino. Enfim, papo doido! Eu acho que no fim de tudo, vai ser sempre aquilo que tava escrito, por mais que você tente mudar. É, pode ser... e se você tentar mudar o que já está “guardado” pra você, você cai em um abismo, como ter pego o caminho errado, daí você sofre, passa pelas consequencias, até sacar que não deveria ter mudado a rota...
É, acho que é meio que isso mesmo."

Um comentário:

  1. Boa tarde flor!
    A poucos dias li uma frase em um livro que dizia:
    " Tudo está em seu lugar. Não existe pedra ou folha que esteja acima ou abaixo de onde deveria estar. Cada coisa no mundo tem um lugar próprio, que nunca é ocupado ou tomado por outra. Não existem erros. Ninguém passa pelo que não deveria passar, ninguém sofre o mal direcionado a outro, ninguém vive ou morre sem precisar viver ou morrer. É a vida Judite, e a vida é por demais sábia para nos enganar."
    Não sei se no fundo acredito no que diz o texto ... me pergunto se está tudo escrito ou se colhemos o que plantamos. Não sei se acredito em destino ou karma. Mas acredito, do fundo do meu coração, que mais cedo ou mais tarde nossas atitudes refletiram em nossa vida. Mil Beijos e tenha um ótimo domingo.

    ResponderExcluir