terça-feira, 10 de abril de 2012

  E se eu brincar de esconde-esconde, te emprestar minhas roupas, dizer que amo seus sapatos, sentar na escada enquanto você toma banho. Beijar seu rosto, segurar sua mão e sair pra andar, não ligar quando você comer minha comida, te encontrar numa lanchonete pra falar sobre o dia, sobre o seu dia e dar risadas da sua paranoia. Te mandar músicas que você não gosta, ver ótimos filmes, ver filmes horríveis e te contar sobre o programa que eu vi ontem a noite enquanto não conseguia dormir. Te querer pela manhã, mas deixar você dormir mais um pouco, te dizer quanto adoro você. Sentar na escada, fumando, até os vizinhos chegarem em casa. Sentar na escada, fumando, até você chegar em casa. Me preocupar quando você está demorando e me surpreender quando você chega cedo. Ir numa festa e dançar. Me arrepender quando estou errada e feliz quando me perdoar. Olhar suas fotos e querer ter te conhecido desde sempre, ouvi sua voz no meu ouvido e ficar assustada quando se irrita... digo que você está linda. Vou contar o pior de mim, e tentar dar o melhor de mim porque você não mereçe nada menor que isso. Responder suas perguntas, mesmo quando eu prefiro não responder e dizer a verdade, tentar ser honesta, porque sei que você prefere . Espera só mais  dez minutos, me deixa chegar mais perto de você e de alguma forma, compartilhar  
um pouco do amor que eu tenho por você.

2 comentários:

  1. olá, obrigada pela visita.
    bacana o espaço aqui tb! ;)

    ResponderExcluir
  2. Eu simplesmente amei esse texto, quem quer que tenha escrito ele kk
    "Vou contar o pior de mim, e tentar dar o melhor de mim porque você não mereçe nada menor que isso."
    MUITO BOM (:

    ResponderExcluir